segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Equipe de Monitores Exploradores Brasil















Venha você também fazer parte de nossa equipe, nós trabalhamos muito mas em contra partida nos divertimos muitoPara fazer parte da equipe basta voce escrever um comentário explicando o por que quer ser um explorador a nossa equipe vai ler e responder a você, e ai é só começar a treinar.

Boa sorte.

Professor Adalberto
Ainda faltam alguns monitores, na proxima reunião acrescento-os, é só tirar as fotos.

2 comentários:

  1. N75BSB
    Eu achei que a viagem de Furnas foi muito legal, pois ficamos em chalés separados, e eu fiz vários amigos novos. Teve várias brincadeiras divertidas, e os monitors eram muito alegres e bastante animados. O salto na represa, apesar de eu não ter participado, foi muito divertido pra eles, e dá próxima vez eu quero participar também.
    A festa de Hallowen foi muito legal, e animou a nossa noite.
    Gostei muito na hora do “Hangar”, vi uma estrela cadente e uma aranha que estava nas pedras. Trouxe uma pedra que peguei na represa pra trazer de lembrança pra cá. Eu achei muito bonita a vista da represa de furnas.
    Com essa viagem eu aprendi a me virar sozinho, a arrumar meu chalé e isso refletiu em casa, acho que amadureci um pouco.
    Gostei muito da viagem e em uma próxima oportunidade que voltar pra lá.

    ResponderExcluir
  2. nooossa to bonita viu (Y) ? UHASUHASUHAS'

    ResponderExcluir