domingo, 8 de novembro de 2009

Aquário - Ubatuba






2 comentários:

  1. Bom vamos lá: a viagem teve varios momentos legais.Eu gostei bastante da ida,acho que porque eu dormi,rsrs,e porque estava animada para a viagem. Ai quando chegamos em Ilha Bela foi uma loucura,estava muito animada, e adorei andar de balsa pela primeira vez, e ainda com os amigos.Só não gostei muito da parte de ir andando até Ilha Bela (Ilha das Cabras), pois fiquei muito cansada, e fiquei com uma bolha muito feia no meu pé!Mas valeu apena andar tudo aquilo para chegar no lugar maravilhoso *-* Aproveitei muito o mergulho, a praia, e aproveitei para tirar minhas fotos com minha camera, porque eu amo tirar fotos! Gostei muito tambem de ir na feirinha de noite, ver a praia de noite é muito lindo! .. Bom acho que é isso, eu adorei o passei, e ano que vem tem muitos outros para contar, *-* beijos - N037ACH

    ResponderExcluir
  2. A viagem começou no sábado de madrugada. Durante 4 horas viajamos, a fim de chegar direto em São Sebastião para pegar a balsa e ir para a Ilhabela fazer o famoso mergulho. Todos nós nos divertimos muito. Além disso, após o mergulho,ficamos na praia por um tempo.Depois disso pegamos estrada de novo por mais 2 horas até a casa de Ubatuba. Na manhã seguinte fomos ao aquário, onde conhecemos os peixes e seus nomes científicos. Na viagem de volta paramos no Mcdonald's para almoçar. Essa viagem foi umas das melhores que já fiz e sei que qualquer um que vá também vai adorar muito, além do lugar ser muito bonito!!!267ACH

    ResponderExcluir