sexta-feira, 28 de maio de 2010

Os alunos que foram ao Petar e quiserem se tornar um monitor é só postar aqui uma carta dizendo o porque quer ser um monitor.

4 comentários:

  1. Eu gostaria de ser um monitor do Exploradores Brasil, pelo fato de eu gostar demais de aventuras, como as viagens, gosto de sempre estar em equipe, sempre ajudando e sendo ajudado.
    Acho que as viagens realizadas pela a equipe do Dal são as melhores e que ser um monitor seria muuito bom!
    Seria uma honra ser um monitor.

    João Vitor ou BEAN. 8ªA São Bernardo

    ResponderExcluir
  2. Bean se for vontade sua e seus pais deixarem será um grande prazer treinar voce e te-lo como monitor da equipe Exploradores Brasil.

    Entrarei em contato
    Abraços
    ProfDal

    ResponderExcluir
  3. eu queria poder me juntar a sua equipe de monitores professor, por que gosto de ajudar, gosto de passar por ''novos desafios''. Desde quando fui a Furnas venho pensando em me tornar monitora, e agora minha vontade está bem maior. Em cada viagem vi como a equipe é unida e gostei muito disso. Eu acho que não consigo explicar a minha vontade, é isso, ia ser muito legal me tornar monitora (:
    brigada, beijos.
    Isabela (chapadão)

    ResponderExcluir
  4. professor, depois de ontem da festa das crianças, eu percebi o quanto eu gosto de ajudar. Sempre quis participar desses tipos de trabalhos voluntarios... e ontem foi perfeito. E percebi também o quanto a equipe de monitores são unidos, e eu queria poder entrar para essa equipe, porder participar, ajudar, ir viajar com vocês.
    Eu iria adorar ser monitora. é isso
    beeijos professor
    Camila (chapadão)

    ResponderExcluir